1- No menu inicial, selecione “Funções”
2- Clique em “Atualização”
3- Aguarde a verificação e clique em “Sim”
Só aguardar a maquininha reiniciar automaticamente após esses passos e pronto!
Erro ao atualizar? Clique aqui!
Como atualizar sua maquininha
Artigos Relacionados
Regra para Cobrança de Retentativas No contexto de transações negadas para o estabelecimento comercial...
Saiba maisDisponibilizamos nossa PlayStore para publicação de aplicativos de nossos clientes. Para ter seu próprio aplicativo A...
Saiba maisPré-requisitos Sistema operacional: Microsoft Windows XP SP3 ou superior (Vista, Seven, etc) Cabo: Cabo USB padrão 5...
Saiba mais1- No menu inicial, selecione “Funções”2- Clique em “Atualização”3- Aguarde a verificação e clique em “Sim”Só aguarda...
Saiba maisSe o seu estabelecimento comercial não consegue transacionar, você pode verificar o status do cadastro dele na sua Da...
Saiba maisOs produtos de pagamento presencial da Zoop são um conjunto de softwares, aplicações e kits de desenvolvimento (SDKs)...
Saiba maisA Zoop não oferece o maquininhas diretamente ao marketplace, desenvolvemos a parte do software embarcado na maquininh...
Saiba maisPara transacionar usando o mPOS, é necessário o aplicativo baixado no celular (Android). A conexão é via Bluetooth e ...
Saiba maisAbaixo listamos os erros mais comuns já mapeados nos terminais e alguns passos para resolução. É importante reforçar ...
Saiba maisOs códigos que podem ocorrer em transações de cartão presencial são: Códigos de reenvio de transação Quais códigos d...
Saiba mais