Como atualizar sua maquininha

1- No menu inicial, selecione “Funções”

Passo_1.PNG

2- Clique em “Atualização”

Passo_2.PNG

3- Aguarde a verificação e clique em “Sim”

Passo_3.PNG

Só aguardar a maquininha reiniciar automaticamente após esses passos e pronto! 

Erro ao atualizar? Clique aqui!

Artigos Relacionados

            Regra para Cobrança de Retentativas    No contexto de transações negadas para o estabelecimento comercial...

Saiba mais

Disponibilizamos nossa PlayStore para publicação de aplicativos de nossos clientes. Para ter seu próprio aplicativo A...

Saiba mais

Pré-requisitos Sistema operacional: Microsoft Windows XP SP3 ou superior (Vista, Seven, etc) Cabo: Cabo USB padrão 5...

Saiba mais

1- No menu inicial, selecione “Funções”2- Clique em “Atualização”3- Aguarde a verificação e clique em “Sim”Só aguarda...

Saiba mais

Se o seu estabelecimento comercial não consegue transacionar, você pode verificar o status do cadastro dele na sua Da...

Saiba mais

Os produtos de pagamento presencial da Zoop são um conjunto de softwares, aplicações e kits de desenvolvimento (SDKs)...

Saiba mais

A Zoop não oferece o maquininhas diretamente ao marketplace, desenvolvemos a parte do software embarcado na maquininh...

Saiba mais

Para transacionar usando o mPOS, é necessário o aplicativo baixado no celular (Android). A conexão é via Bluetooth e ...

Saiba mais

Abaixo listamos os erros mais comuns já mapeados nos terminais e alguns passos para resolução. É importante reforçar ...

Saiba mais

Os códigos que podem ocorrer em transações de cartão presencial são: Códigos de reenvio de transação Quais códigos d...

Saiba mais

Esse artigo foi útil?

Ainda precisa de ajuda? Clique aqui e entre em contato.

/hc/theming_assets/01HZPGRGZ5WZS8FBXTDPXK4Q08 /hc/theming_assets/01HZPGRH40YJJ0R96JNN9FQKMD