Como ter meu próprio aplicativo para mPOS?

Disponibilizamos nossa PlayStore para publicação de aplicativos de nossos clientes. Para ter seu próprio aplicativo Android para mPOS é simples, basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e solicitar um aplicativo Zoop Checkout para mPOS com a marca da sua empresa e fornecer as informações abaixo:

Informações Gerais

  • Nome do aplicativo com até 30 caracteres;
  • Endereço do e-mail para suporte;
  • Telefone de contato de suporte;
  • URL do site da empresa.

Logo

  • Logo quadrado (1024 x 1024 pixel/72 dpi) colorida, fundo transparente;
  • Logo quadrado (1024 x 1024 pixel/72 dpi) monocromática, fundo transparente;
  • Logo quadrado (1024 x 256 pixel/72 dpi) colorida, fundo transparente;
  • Logo quadrado (1024 x 256 pixel/72 dpi) monocromática, fundo transparente.

Formatos aceitos: vector (.svg, .cdr, .ai, . eps) ou .png


Opcional

  • Descrição breve do aplicativo, com até 80 caracteres;
  • Descrição completa do aplicativo, com até 4.000 caracteres.

 

 

Artigos Relacionados

            Regra para Cobrança de Retentativas    No contexto de transações negadas para o estabelecimento comercial...

Saiba mais

Disponibilizamos nossa PlayStore para publicação de aplicativos de nossos clientes. Para ter seu próprio aplicativo A...

Saiba mais

Pré-requisitos Sistema operacional: Microsoft Windows XP SP3 ou superior (Vista, Seven, etc) Cabo: Cabo USB padrão 5...

Saiba mais

1- No menu inicial, selecione “Funções”2- Clique em “Atualização”3- Aguarde a verificação e clique em “Sim”Só aguarda...

Saiba mais

Se o seu estabelecimento comercial não consegue transacionar, você pode verificar o status do cadastro dele na sua Da...

Saiba mais

Os produtos de pagamento presencial da Zoop são um conjunto de softwares, aplicações e kits de desenvolvimento (SDKs)...

Saiba mais

A Zoop não oferece o maquininhas diretamente ao marketplace, desenvolvemos a parte do software embarcado na maquininh...

Saiba mais

Para transacionar usando o mPOS, é necessário o aplicativo baixado no celular (Android). A conexão é via Bluetooth e ...

Saiba mais

Abaixo listamos os erros mais comuns já mapeados nos terminais e alguns passos para resolução. É importante reforçar ...

Saiba mais

Os códigos que podem ocorrer em transações de cartão presencial são: Códigos de reenvio de transação Quais códigos d...

Saiba mais

Esse artigo foi útil?

Ainda precisa de ajuda? Clique aqui e entre em contato.

/hc/theming_assets/01HZPGRGZ5WZS8FBXTDPXK4Q08 /hc/theming_assets/01HZPGRH40YJJ0R96JNN9FQKMD