Dash
Alteração de Senha
- Para alterar uma senha já existente no portal, acesse seu perfil, ao lado de configurações;
- Clique em “Meu perfil” e, em seguida, “Alterar senha”;
- Então, será solicitado a senha atual, a nova senha e uma confirmação.
Esqueci minha Senha
Caso tenha esquecido a sua senha de acesso ao Dash, é possível solicitar uma nova clicando em “Esqueci minha Senha” na página de login. Ao preencher o seu e-mail, uma nova senha será enviada.
Minha Conta
Alteração de Senha
- Para alterar uma senha já existente no portal Minha Conta, acesse a página “Meu Cadastro”;
- Na aba “Dados Cadastrais”, clique no botão “Alterar minha Senha”;
- Digite a senha atual e a nova senha e, clique em “Alterar”.
Esqueci minha Senha
Caso tenha esquecido a sua senha de acesso ao Minha Conta, é possível solicitar uma nova clicando em “Esqueci minha Senha” na página de login. Ao preencher o seu e-mail, uma nova senha será enviada.
Caso o Estabelecimento Comercial não tenha recebido o e-mail de reset de senha, faça reenvio para o mesmo:
- Vá no seu endereço do portal Minha Conta;
- Esqueci minha senha;
- Digite o e-mail do usuário que alega não recebimento e clique em "Enviar";
- Confirme se o e-mail noreply@zoop.co chegou na caixa do respectivo e-mail e oriente de resetar a senha.