Como redefinir a senha?

Dash

Alteração de Senha

  1. Para alterar uma senha já existente no portal, acesse seu perfil, ao lado de configurações;
  2. Clique em “Meu perfil” e, em seguida, “Alterar senha”;
  3. Então, será solicitado a senha atual, a nova senha e uma confirmação.

Esqueci minha Senha

Caso tenha esquecido a sua senha de acesso ao Dash, é possível solicitar uma nova clicando em “Esqueci minha Senha” na página de login. Ao preencher o seu e-mail, uma nova senha será enviada.

 

Minha Conta

Alteração de Senha

  1. Para alterar uma senha já existente no portal Minha Conta, acesse a página “Meu Cadastro”;
  2. Na aba “Dados Cadastrais”, clique no botão “Alterar minha Senha”;
  3. Digite a senha atual e a nova senha e, clique em “Alterar”.

Esqueci minha Senha

Caso tenha esquecido a sua senha de acesso ao Minha Conta, é possível solicitar uma nova clicando em “Esqueci minha Senha” na página de login. Ao preencher o seu e-mail, uma nova senha será enviada.

 

Caso o Estabelecimento Comercial não tenha recebido o e-mail de reset de senha, faça reenvio para o mesmo:

  1. Vá no seu endereço do portal Minha Conta; 
  2. Esqueci minha senha; 
  3. Digite o e-mail do usuário que alega não recebimento e clique em "Enviar";
  4. Confirme se o e-mail  noreply@zoop.co chegou na caixa do respectivo e-mail e oriente de resetar a senha.