Como redefinir a senha?

Dash

Alteração de Senha

  1. Para alterar uma senha já existente no portal, acesse seu perfil, ao lado de configurações;
  2. Clique em “Meu perfil” e, em seguida, “Alterar senha”;
  3. Então, será solicitado a senha atual, a nova senha e uma confirmação.

Esqueci minha Senha

Caso tenha esquecido a sua senha de acesso ao Dash, é possível solicitar uma nova clicando em “Esqueci minha Senha” na página de login. Ao preencher o seu e-mail, uma nova senha será enviada.

 

Minha Conta

Alteração de Senha

  1. Para alterar uma senha já existente no portal Minha Conta, acesse a página “Meu Cadastro”;
  2. Na aba “Dados Cadastrais”, clique no botão “Alterar minha Senha”;
  3. Digite a senha atual e a nova senha e, clique em “Alterar”.

Esqueci minha Senha

Caso tenha esquecido a sua senha de acesso ao Minha Conta, é possível solicitar uma nova clicando em “Esqueci minha Senha” na página de login. Ao preencher o seu e-mail, uma nova senha será enviada.

 

Caso o Estabelecimento Comercial não tenha recebido o e-mail de reset de senha, faça reenvio para o mesmo:

  1. Vá no seu endereço do portal Minha Conta; 
  2. Esqueci minha senha; 
  3. Digite o e-mail do usuário que alega não recebimento e clique em "Enviar";
  4. Confirme se o e-mail  noreply@zoop.co chegou na caixa do respectivo e-mail e oriente de resetar a senha. 

Artigos Relacionados

A funcionalidade de autosserviço no Dash permite que os marketplaces configurem algumas das funcionalidades disponíve...

Saiba mais

O que é a antecipação de recebíveis? A Zoop disponibilizou uma versão Beta no Dash para alguns clientes anteciparem s...

Saiba mais

O cancelamento é o processo de desfazer uma venda realizada, resultando na devolução total ou parcial do valor da tra...

Saiba mais

Os planos de venda permitem que o marketplace aplique uma margem de lucro (markup), ou seja, valores direcionados ao ...

Saiba mais

As maquininhas que permitem realizar vendas precisam ser habilitadas ao Estabelecimento Comercial antes de iniciar su...

Saiba mais

Seus clientes podem começar a vender com nossas soluções após serem credenciados e devidamente habilitados em nosso s...

Saiba mais

Para ter acesso ao Dash, sua empresa antes passará pelo onboarding da Zoop de novos clientes e quando estiver em prod...

Saiba mais

No Dashboard, os marketplaces possuem a facilidade de adicionar usuários para acessar a operação. Tais usuários podem...

Saiba mais

Dash Alteração de Senha Para alterar uma senha já existente no portal, acesse seu perfil, ao lado de configurações; ...

Saiba mais

Tanto no Dashboard como no portal Minha Conta é possível acompanhar a agenda de recebimentos futuros. Esta visão perm...

Saiba mais

Esse artigo foi útil?

Ainda precisa de ajuda? Clique aqui e entre em contato.

/hc/theming_assets/01HZPGRGZ5WZS8FBXTDPXK4Q08 /hc/theming_assets/01HZPGRH40YJJ0R96JNN9FQKMD