Erros frequentes nos apps iOS e Android

mceclip1.png Android

Problema de conexão com o mPOS 

  • Verificar se bluetooth do usuário está ligado;
  • Verificar se o mPOS está no modo bluetooth de conexão;
  • Verificar se o mPOS foi selecionado corretamente na tela de dispositivos disponíveis.

Problema no login

  • Verificar se seller está ativo e se pertence ao marketplace dono do aplicativo que está sendo feito o login;
  • Verificar se o cadastro do seller está correto;
  • Solicitar reset de senha do usuário caso o mesmo não tenha certeza se a senha está correta.

mceclip2.png  iOS

Problema de conexão com o mPOS

Diferente do Android, no iOS é necessário se conectar ao mPOS pelas configurações do dispositivo.

  • Verificar se bluetooth do usuário está ligado;
  • Verificar se o mPOS está no modo bluetooth de conexão;
  • Verificar se o mPOS foi selecionado corretamente na tela de dispositivos disponíveis.

Problema no login

  • Verificar se seller está ativo e se pertence ao marketplace dono do aplicativo que está sendo feito o login;
  • Verificar se o cadastro do seller está correto;
  • Solicitar reset de senha do usuário caso o mesmo não tenha certeza se a senha está correta.