Android
Problema de conexão com o mPOS
- Verificar se bluetooth do usuário está ligado;
- Verificar se o mPOS está no modo bluetooth de conexão;
- Verificar se o mPOS foi selecionado corretamente na tela de dispositivos disponíveis.
Problema no login
- Verificar se seller está ativo e se pertence ao marketplace dono do aplicativo que está sendo feito o login;
- Verificar se o cadastro do seller está correto;
- Solicitar reset de senha do usuário caso o mesmo não tenha certeza se a senha está correta.
iOS
Problema de conexão com o mPOS
Diferente do Android, no iOS é necessário se conectar ao mPOS pelas configurações do dispositivo.
- Verificar se bluetooth do usuário está ligado;
- Verificar se o mPOS está no modo bluetooth de conexão;
- Verificar se o mPOS foi selecionado corretamente na tela de dispositivos disponíveis.
Problema no login
- Verificar se seller está ativo e se pertence ao marketplace dono do aplicativo que está sendo feito o login;
- Verificar se o cadastro do seller está correto;
- Solicitar reset de senha do usuário caso o mesmo não tenha certeza se a senha está correta.