Os produtos de pagamento presencial da Zoop são um conjunto de softwares, aplicações e kits de desenvolvimento (SDKs) que disponibilizam operações de venda de cartão de crédito, débito e Pix totalmente seguras através de terminais físicos (PinPad, POS, mPOS ou SmartPOS), presentes na transação.
Os SDKs facilitam aos desenvolvedores o recebimento de pagamentos no mundo físico, através de uma abstração da interface de comunicação com a biblioteca compartilhada dos dispositivos para leitura dos dados do CHIP&PIN e gestão completo do fluxo de transações EMV para processamento dos pagamentos.
O software para terminais do tipo POS é um serviço que, diferentemente dos SDKs, não necessita de integração. Basta o parceiro adquirir o hardware com o fabricante homologado, habilitar no terminal com os dados do lojista credenciado e ele consegue começar a transacionar.
As aplicações whitelabel de mPOS da Zoop estão disponíveis em versões para Android e podem ser customizadas com as logos e cores dos parceiros e disponibilizadas nas lojas de aplicativos das respectivas plataformas. Essas aplicações possuem serviços básicos como login, venda e demonstrativos de transação quando pareadas a um dispositivo móvel de leitor de cartão (mPOS)
Da mesma forma, a aplicação whitelabel têm extensão para uso em computadores, através da interface de pagamento para Windows, que poder ser conectado via cabo USB a um pinpad.
Confira os 4 passos para utilizar as soluções de pagamento presencial na Zoop
1. Possuir um leitor de cartão (terminal POS,mPOS, Pinpad ou SmartPOS) no ponto de venda para leitura da chip ou da tarja magnética.
2. Utilizar um dos nossos aplicativos de cobrança personalizáveis ou realizar a integração com nosso SDK na sua própria aplicação de cobrança, para realizar o processo de pagamento no momento da venda.
3. Criar uma nova transação de cartão presente (passar o cartão) em nome do vendedor da sua plataforma, capturando os dados do cartão e enviando as informações criptografadas para os servidores da Zoop que irão proceder com o registro e autorização do pagamento.
4. Uma vez que uma transação é aprovada, o vendedor pode imprimir um recibo ou enviá-lo via email ou SMS para o comprador;
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