Como identificar transações em disputa (Chargeback)?

  1. Acesse o seu Dashboard e clique em "Visão geral";
  2. Selecione a aba de "Vendas";
  3. No filtro de "Data", marque o período que deseja realizar a consulta. Lembrando que, a busca deve ser feita pela data em que a transação foi realizada, mesmo que tenha entrado em disputa na data atual;
  4. Selecione o status de disputa no próximo filtro;
  5. Feito isso, será apresentado todas as transações em disputa no período desejado.

Lembrando que também há a possibilidade de buscar pelo ID da transação no campo "pesquisar", na aba de vendas. Confira a captura de tela abaixo:


filtro.png

Artigos Relacionados

O chargeback acontece quando um cliente contesta uma transação feita com cartão de débito ou crédito, buscando o reem...

Saiba mais

Acesse o seu Dashboard e clique em "Visão geral"; Selecione a aba de "Vendas"; No filtro de "Data", marque o período...

Saiba mais

Se o marketplace tiver cadastrado um e-mail para receber disputas automaticamente, as transações contestadas, junto c...

Saiba mais

Principais motivos para o cliente abrir Chargeback Fraude Quando o cliente informa ao banco que não reconhece uma tra...

Saiba mais

O chargeback acontece quando um cliente contesta uma transação feita através da instituição financeira. O recurso é o...

Saiba mais

As notificações sobre disputas de chargebacks são enviadas por e-mail. Assim que a transação é contestada e processad...

Saiba mais

Esse artigo foi útil?

Ainda precisa de ajuda? Clique aqui e entre em contato.

/hc/theming_assets/01HZPGRGZ5WZS8FBXTDPXK4Q08 /hc/theming_assets/01HZPGRH40YJJ0R96JNN9FQKMD