Funções disponíveis nas maquininhas

LIGA e DESLIGA – tecla X

RETORNAR AO PROCESSO ANTERIOR – tecla <

CONFIRMAR (venda e processos) – tecla 0

Na tela das maquininhas habilitadas, temos as opções: "Função" e "Menu"

  • Venda: Digitar o valor, escolher a forma de pagamento e a quantidade de parcelas e inserir o cartão; 
  • Conexões: Ativar Wi-Fi ou GPRS (chip);
  • Relatório: O Estabelecimento Comercial consegue imprimir na data atual, e até dois dias anteriores as transações realizadas;
  • Reimpressão de via: Pode imprimir a via do Cliente e do Estabelecimento Comercial (apenas da última transação - Venda); 
  • Ajustes: Definir som do teclado e brilho da tela; 
  • Sobre a máquina: Informações sobre a maquininha;
  • Desligamento: 1º Desligar a máquina, 2º Reiniciar, 3º Apagar tela;
  • Suporte: Contato e e-mail do suporte da máquina.

Em "Menu" as seguintes opções são exibidas após digitar a senha padrão da maquininha 123456

  • Cancelar venda - Para o estorno, digite o valor e depois insira o cartão (pelo chip ou pela tarja na lateral da máquina). 
  • Atualização da máquina - Quando houver uma atualização disponível, aparecerá uma mensagem na tela do POS. 
  • Alterar a senha do menu - Aconselhamos não alterar a senha padrão.

Trocar estabelecimento - Deve clicar nessa opção quando é necessário desvincular ou deslogar a máquina de algum Estabelecimento Comercial.

Artigos Relacionados

            Regra para Cobrança de Retentativas    No contexto de transações negadas para o estabelecimento comercial...

Saiba mais

Disponibilizamos nossa PlayStore para publicação de aplicativos de nossos clientes. Para ter seu próprio aplicativo A...

Saiba mais

Pré-requisitos Sistema operacional: Microsoft Windows XP SP3 ou superior (Vista, Seven, etc) Cabo: Cabo USB padrão 5...

Saiba mais

1- No menu inicial, selecione “Funções”2- Clique em “Atualização”3- Aguarde a verificação e clique em “Sim”Só aguarda...

Saiba mais

Se o seu estabelecimento comercial não consegue transacionar, você pode verificar o status do cadastro dele na sua Da...

Saiba mais

Os produtos de pagamento presencial da Zoop são um conjunto de softwares, aplicações e kits de desenvolvimento (SDKs)...

Saiba mais

A Zoop não oferece o maquininhas diretamente ao marketplace, desenvolvemos a parte do software embarcado na maquininh...

Saiba mais

Para transacionar usando o mPOS, é necessário o aplicativo baixado no celular (Android). A conexão é via Bluetooth e ...

Saiba mais

Abaixo listamos os erros mais comuns já mapeados nos terminais e alguns passos para resolução. É importante reforçar ...

Saiba mais

Os códigos que podem ocorrer em transações de cartão presencial são: Códigos de reenvio de transação Quais códigos d...

Saiba mais

Esse artigo foi útil?

Ainda precisa de ajuda? Clique aqui e entre em contato.

/hc/theming_assets/01HZPGRGZ5WZS8FBXTDPXK4Q08 /hc/theming_assets/01HZPGRH40YJJ0R96JNN9FQKMD