O cadastro da conta bancária é fundamental para quem quer transferir o seu saldo para outro banco. Caso o marketplace não tenha cadastrado no momento da criação do Estabelecimento Comercial, é possível cadastrar posteriormente seguindo o passo a passo abaixo.
Importante! A conta bancária cadastrada deve ser de mesma titularidade que o CNPJ ou CPF cadastrado na Zoop.
Para o cadastro de agência
- Quando forem 3 números antes do dígito, adiciona-se o zero na frente.
Exemplo: 999-X > 0999 - Quando forem 4 números antes do dígito, não se adiciona o zero.
Exemplo: 9999-X > 9999
Conta bancária
- Quando a conta tiver qualquer dígito, que não seja letra, adiciona-se o dígito normalmente, sem o hífen.
Exemplo: 9999-9 > 99999 - Quando a conta tiver dígito que seja letra, adiciona-se o zero no lugar do dígito.
Exemplo: 9999-X > 99990
Dashboard
1. Dentro da visão do marketplace, clique no botão superior direito "⚙️" para ir até as configurações;
2. Em seguida, clique no menu “Meios de recebimento” na coluna da esquerda. Nesse painel é possível excluir ou ativar uma conta;
3. Clique em "Cadastrar conta bancária" no canto direito;
4. Dentro de “Cadastrar Conta Bancária” adicione: tipo da conta, banco, agência, dígito e conta.
Minha Conta
- No menu superior passe o mouse sobre “Meu Cadastro” e clique em “Meios de Recebimento”;
- Na parte inferior da página clique em “Cadastrar Conta”;
- Preencha os dados referentes à conta bancária;
- Clique em “Cadastrar”.