Por que vejo Zoop em um pagamento ou em um extrato?

Ao conferir seu extrato ou realizar um pagamento, é possível que se depare com a menção "Zoop". Isso acontece porque a Zoop é uma plataforma de serviços financeiros utilizada por diversas empresas, e é muito provável que a empresa origem desse pagamento seja um de nossos clientes.
 
Especializada em fornecer soluções financeiras para empresas de diversos segmentos, a Zoop atua para desburocratizar o acesso a serviços financeiros.
 
Se precisar de suporte relacionado a uma transação específica, como alteração de pedido ou solicitação de reembolso, é importante contatar diretamente a empresa da qual você realizou a compra.
 
A Zoop não realiza modificações em transações nem processa reembolsos em nome das empresas que utilizam nossa infraestrutura. Para resolver qualquer questão dessa natureza, é necessário entrar em contato diretamente com a empresa responsável pela venda do produto ou serviço.
 
Caso queira confirmar a empresa responsável pela cobrança, estamos disponíveis para ajudar por meio deste link.