A Zoop oferece soluções para gestão de pagamentos com duas opções de planos: PRO e STANDARD. Cada plano é desenhado para atender diferentes necessidades de negócios, garantindo eficiência e segurança nas transações.
Planos disponíveis
- Plano PRO: para negócios que preferem receber o pagamento total das vendas imediatamente. Este plano permite que as vendas realizadas sejam pagas de uma só vez, baseando-se em um cronograma pré-definido pelo usuário.
- Plano STANDARD: para os negócios que operam com vendas parceladas. Os pagamentos são processados em conformidade com o plano de parcelamento das vendas, pagando-se mensalmente conforme as parcelas são recebidas.
Markup
A tabela de planos e taxas inclui o custo da Zoop adicionado a um markup para o Marketplace. Este markup, que pode ser um valor percentual ou fixo, é adicionado ao custo base da Zoop e representa o preço final ao cliente. Importante destacar que o valor do markup é direcionado ao Marketplace.
Variação de taxas e custos
A taxa da Zoop pode variar conforme o tipo de negócio do cliente, sendo determinada pelo MCC (Código de Categoria do Comerciante), que é definido com base no CNAE principal do CNPJ do vendedor. Isso permite que a taxa seja ajustada de acordo com o setor de atuação do estabelecimento.
Além disso, existem duas modalidades de transação:
- Com Cartão Presente: Onde o cartão é utilizado fisicamente.
- Sem Cartão Presente: Transações onde o cartão não é apresentado, tendo um custo maior devido a fatores de segurança. O custo de uma transação sem cartão presente é tipicamente maior do que com cartão presente, refletindo as medidas adicionais de segurança e outros fatores.
Para mais informações entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente pelo e-mail suporte@zoop.com.br.