Avatar

Caroline Domingues

  • Atividade total 315
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 0 usuário
  • Votos 0
  • Assinaturas 158

Visão geral da atividade

Atividade mais recente por Caroline Domingues
  • Avatar

    Caroline Domingues criou um artigo,

    O que é um split e como ele funciona?

    O split de pagamentos é a divisão do valor da venda entre diversos recebedores. Este produto, é ideal para parceiros que têm múltiplos vendedores cadastrados em sua plataforma e o valor pode ser di...

  • Avatar

    Caroline Domingues criou um artigo,

    O cancelamento de vendas na Maquina Virtual é possível?

    A venda digitada opera da mesma forma como uma transação de cartão não presente. Dessa forma o cancelamento pode ser efetuado através do Dashboard até 90 dias após a criação da transação. O cancela...

  • Avatar

    Caroline Domingues criou um artigo,

    Como é feito o processo de utilização da Maquina Virtual?

    O processo de utilização da máquina virtual é o mesmo para a criação de uma transação dentro do portal Minha Conta. Clique na aba “Nova Venda”, dentro da seção “Venda” do menu superior do portal E...

  • Avatar

    Caroline Domingues criou um artigo,

    Como é realizado a ação de cancelamento?

    O cancelamento de uma transação de cartão não presente pode ser efetuado tanto via Dashboard como via API até 90 dias após a sua data de autorização. Para isso, certifique-se de que o saldo do esta...

  • Avatar

    Caroline Domingues criou um artigo,

    Quais são as bandeiras aceitas na Zoop?

    Na Zoop, você pode aceitar as principais bandeiras de cartão de crédito:

  • Avatar

    Caroline Domingues criou um artigo,

    Quais são os erros podem ocorrer nos terminais?

    Os erros que podem ser apresentados em terminais são: Problema de sinal / Conexão GPRS: Mensagens de erro: sem conexão, sem chip, erro ao ler as configurações do chip, erro de conexão, erro ao cone...

  • Avatar

    Caroline Domingues criou um artigo,

    Como é apresentado o comprovante de pagamento?

    A identificação no comprovante será apresentada da seguinte forma: ZP* (Nome do estabelecimento) Rio de Janeiro. Em algumas faturas/extratos o estado é informado e será sempre puxado do endereço da...

  • Avatar

    Caroline Domingues criou um artigo,

    Meu estabelecimento não consegue transacionar, o que fazer?

    Se o seu estabelecimento comercial não consegue transacionar, você pode verificar o status do cadastro dele no seu dashboard, seguindo os passos abaixo: Acesse o dashboard; Busque pelo número do d...

  • Avatar

    Caroline Domingues criou um artigo,

    Como é feita a conciliação de boleto?

    Ao final de cada dia, a Zoop recebe a confirmação de pagamento dos boletos por parte dos bancos. Durante a madrugada a conciliação destas informações é feita e disponibilizada tanto no Dashboard qu...

  • Avatar

    Caroline Domingues criou um artigo,

    Como posso gerar boleto na Zoop?

    Você pode emitir um boleto via Dashboard, Minha conta ou via API. Todos os boletos emitidos são registrados automaticamente, seguindo as regras da FEBRABAN. Por padrão, o valor limite para a emissã...