Dashboard:
Alteração de Senha
Para alterar uma senha já existente no portal basta acessar a página “Configurações” na tela inicial e no canto inferior direito, em “Atualizar Minha Senha” digitar a senha atual e a nova senha.
Ao clicar em “Atualizar Senha” a sua senha já será alterada.
Esqueci minha Senha
Caso você tenha esquecido a sua senha de acesso ao Dashboard, você poderá solicitar uma nova clicando em “Esqueci minha Senha” na página de login.
Ao preencher o seu e mail, uma nova senha será enviada.
Minha Conta
Alteração de Senha
Para alterar uma senha já existente no portal Minha Conta basta acessar a página “Meu Cadastro” e na aba “Dados Cadastrais” clicar no botão “Alterar minha Senha”.
Digite a senha atual e a nova senha e ao clicar em “Alterar” a sua senha já será atualizada.
Esqueci minha Senha
Caso você tenha esquecido a sua senha de acesso ao Minha Conta, você poderá solicitar uma nova clicando em “Esqueci minha Senha” na página de login.
Ao preencher o seu e mail, uma nova senha será enviada.
O EC não recebeu o email de reset de senha? Antes de abrir um chamado, faça o reenvio para o mesmo:
1. Vá no seu endereço do portal Minha Conta;
2. Esqueci minha senha;
3. Digite o email do EC que alega não recebimento e aperte em enviar;
4. Marque uns 5 min. e confirme se o e-mail noreply@zoop.co chegou na caixa no EC e oriente de resetar a senha.