Durante o processo de homologação, você receberá um email com um link para gerar sua chave de acesso.
Para autenticar, você utilizará a chave recebida como username em seu client HTTP. Caso ele não tenha suporte a Basic Auth, você deverá adicionar um header HTTP, como no exemplo:
Exemplo:
Authorization: Basic
enBrX3Rlc3RfRXpDa3pGRktpYkdRVTZIRnE3RVlWdXhJOg==
Toda requisição recebida que não esteja em HTTP será considerada comprometida pelo nosso sistema e irá falhar.
Caso o link não esteja mais disponível e você não tenha mais sua chave, solicite ao time de CX no email suporte@zoop.com.br
Você deverá salvar as suas chaves de API de maneira segura onde somente você terá acesso, independentemente de qualquer coisa.
IMPORTANTE:
NÃO COMPARTILHE suas chaves de API com ninguém, nem mesmo nos canais de suporte da Zoop.
Nenhum funcionário da Zoop está autorizado a pedir sua chave de API ou qualquer outro dado sensível.
PERGUNTAS FREQUENTES
Recebi erro HTTP Status Code 403 na autenticação da chave. O que fazer?
Aguarde 10 minutos e você poderá utilizar normalmente sua chave. Caso o problema persista solicite ajuda em integracao@zoop.com.br.