ANDROID
PROBLEMA DE CONEXÃO COM O MPOS:
- Verificar se bluetooth do usuário está ligado
- Verificar se o MPOS está no modo bluetooth de conexão
- Verificar se o mpos foi selecionado corretamente na tela de dispositivos disponíveis.
PROBLEMA NO LOGIN:
- Verificar se seller está ativo e se pertence ao marketplace dono do app que está sendo feito o login
- Verificar se o cadastro do seller está correto
- Solicitar reset de senha do usuário caso o mesmo não tenha certeza se a senha está correta.
iOS:
PROBLEMA DE CONEXÃO COM O MPOS: Diferente do Android, no iOS é necessário se conectar
ao mpos pelas configurações do dispositivo.
- Verificar se bluetooth do usuário está ligado
- Verificar se o MPOS está no modo bluetooth de conexão
- Verificar se o mpos foi selecionado corretamente na tela de dispositivos disponíveis.
PROBLEMA NO LOGIN:
- Verificar se seller está ativo e se pertence ao marketplace dono do app que está sendo feito o login
- Verificar se o cadastro do seller está correto
- Solicitar reset de senha do usuário caso o mesmo não tenha certeza se a senha está correta.