O processamento e pagamento pode ser bloqueado quando a equipe de Compliance ou Controle de Risco da Zoop apurar um comportamento transacional e/ou cadastral incompatível com o valor, natureza e o ramo de atividade do cliente ou por eventuais contestações vindas dos compradores dos produtos/serviços comercializados pelos nossos clientes.
Quando há a suspensão do processamento e/ou liquidação das transações realizadas por você e por todos os seus clientes e Estabelecimentos Credenciados (ECs) na plataforma Zoop é importante mencionar que a ação de bloqueio não pode ser revertida e por conta disso, os seus ECs ficarão com todas as funcionalidades tanto no Dashboard quanto no Minha Conta travados.
Sendo assim, informamos que os valores constantes em conta(s) de pagamento(s) dos referido(s) EC(s) - após já descontados os valores devidos a título de disputas comerciais/chargebacks/reclamações/cancelamentos poderão:
(i) ser transferidos para a conta corrente de titularidade do(s) EC(s), cadastrada no Sistema Zoop; ou
(ii) nos termos previstos no Contrato da Zoop, a Zoop poderá, com base na análise feita, reter durante o prazo de 180 (cento e oitenta) dias a contar de hoje, valores constantes nas contas de pagamento para concluir a apuração de todas as perdas.
Ao término do período de retenção, será liberado o montante líquido de disputas comerciais/chargebacks/reclamações/cancelamentos.