No Dashboard, os marketplaces possuem a facilidade de adicionar usuários para acessar a operação. Tais usuários podem possuir diferentes permissões de acesso, sendo elas:
Administrador: Possui total acesso à todas as páginas do portal e pode realizar vendas, transferências, alterações, exportar relatórios, criar usuários e credenciar estabelecimentos.
Operações: Possui acesso apenas às ações operacionais do portal como vendas, transferências, credenciamento de Estabelecimentos e exportação de relatórios.
Configurações: Possui acesso à área de configurações do portal como cadastro, transferências, personalização e usuários.
Visualização: Pode acessar todas as páginas do portal, porém não consegue realizar nenhuma ação. Apenas visualizar as informações.
Como adicionar um novo usuário?
- Clique no botão superior direito "⚙️" para ir até as configurações;
- Clique em "usuários";
- Adicione nome, sobrenome, e-mail, perfil de acesso e depois clique convidar usuário.
- Em seguida, o novo usuário receberá um e-mail de confirmação.
Nesse painel é possível ver também todos os usuários já cadastrados, assim como excluir existentes ou alterar o nível de acesso de cada usuário.
Importante! O portal Minha Conta pode ter apenas um usuário cadastrado, portanto não é possível criar mais usuários para uma única conta. Caso deseje alterar o usuário já cadastrado, entre em contato através dos nossos canais oficiais de atendimento.