*É de responsabilidade do marketplace conferir se os documentos anexados estão de acordo com o solicitado.
- Na visão geral do seu dashboard, clique em adicionar estabelecimentos e siga o passo a passo bem simplificado para executar a operação.
Lembre-se sempre de preencher todos os campos e incluir a categoria do negócio mais próximo das características do ramo de trabalho do seu estabelecimento.
Para que o Estabelecimento Comercial seja habilitado e possa transacionar é preciso incluir a documentação indicada no cadastro. A documentação deve estar legível e o tamanho máximo dos arquivos é de até 3MB.
Obs: O e-mail de contato do Estabelecimento Comercial deve estar sempre em letras minúsculas.
- O EC só será habilitado se todos os documentos solicitados forem anexados.
Para cadastro de Pessoa Física:
- Documento de identificação com foto (RG e CPF ou CNH) - todos os documentos devem ser anexados a imagem frente e verso.
- Comprovante de residência, em seu nome*, *ou pai e mãe ou no nome do estabelecimento.
- Comprovante da atividade exercida ( cartão de visita, folder, print de rede social, foto de cardápio*,* fachada do local, nota fiscal de compra de produtos ou prestação de serviços).
Para cadastro de Pessoa Jurídica:
- Documento de identificação de um dos sócios com foto (RG e CPF ou CNH)
- Todos os documentos devem ser anexados a imagem frente e verso.
- Comprovante de residência* em nome do estabelecimento.*- Cópia do cartão do CNPJ ou MEI.
- Comprovante de atividades
Nossa habilitação é feita de forma automática e pode levar até 4 dias úteis após os documentos serem anexados.