Como abrir um chamado?

Aqui na plataforma da Central de Ajuda, no final da página, há a opção “Entre em contato” para a abertura de chamados ao nosso time de Customer Experience (CX).

  1. Ao clicar no botão abrirá a página de contato ao CX com campos a preencher para encaminhar um ticket.
  2. Preencha os campos com as informações correspondentes e selecione qual assunto você deseja atendimento. 
  3. A fim de otimizar o atendimento, ao selecionar o assunto será solicitado alguns dados com base na necessidade do pedido. Por exemplo, uma solicitação de Nota Fiscal ou DIRF será solicitado adicionalmente:
    - CPF/CNPJ
    - Ano solicitado para a DIRF
    - Período da NF
  4. Ao finalizar o preenchimento dos dados basta clicar em “Enviar” que o ticket será gerado.

Importante: Para ter um histórico de seus chamados, recomendamos que abra chamados logado na Central de Ajuda. Para isso, basta clicar em "Entrar" na parte superior direita da tela e seguir os passos de primeiro acesso.